Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL Flip 6: caixa de som Bluetooth com bateria de 12 horas [Unboxing/Hands-on]

Por Adriano Ponte Abreu | 20 de Julho de 2022 às 16h15

Link copiado!

JBL Flip 6: caixa de som Bluetooth com bateria de 12 horas [Unboxing/Hands-on]

A primeira mudança perceptível na Flip 6 é o visual, mais refinado que o da antecessora, trazendo logo minimalista da JBL, maior área recoberta pelo tecido da superfície e construção mais robusta, agora munida de certificação IP67 de resistência à água e poeira — a Flip 5 oferecia apenas IPX7.

O áudio é outra área a receber melhorias: o lançamento vem equipado com um woofer de 45 x 80 mm e potência de 20 W para graves e médios, um tweeter de 16 mm e potência de 10 W para agudos, além de dois radiadores passivos para tornar o som mais encorpado. As mudanças proporcionam uma resposta de frequência mais ampla, de 63 Hz a 20 kHz, mas "mantendo a assinatura lendária" de som da JBL.

A caixa traz ainda Bluetooth 5.1, mais recente e compatível com o pareamento de mais de um smartphone, tablet ou PC, e se destaca pela variedade de recursos que apresenta, incluindo PartyBoost para conexão a múltiplas unidades da Flip 6, app dedicado para controlar as configurações de som e conectividade, e detecção de água, sal e produtos químicos na porta USB-C e na bateria para impedir o carregamento e proteger o acessório.