Xiaomi Smart Band 9, ainda é custo-benefício? Tornou-se uma Mi Band premium?
Por Elisa Fontes |
Não é de hoje que a Xiaomi é uma das marcas que oferecem boas opções de produtos para quem pratica esporte e quer ter um dispositivo que monitore a saúde. A Smart Band 9 mantém essa reputação como uma das pulseiras inteligentes mais populares do mercado. O Canaltech analisou a Mi Band 9 e conta se ela ainda é um bom custo-benefício.
Com uma tela AMOLED de 1,62 polegadas, que proporciona imagens nítidas e cores vibrantes, a Xiaomi Smart Band 9 apresenta melhorias sutis em relação aos modelos anteriores. A bateria de 233 mAh oferece uma ótima autonomia de até 21 dias com uso típico, superando muitos concorrentes na mesma faixa de preço.
O modelo também por apresentar uma navegação mais fluida, conectividade Bluetooth 5.4 para uma conexão mais estável, e recursos adicionais como controle remoto da câmera e rastreamento de elevação. Por outro lado, a Mini Band 9 não conta com GPS integrado e NFC.
Adriano Ponte faz testes com a pulseira inteligente da Xiaomi, analisa seus recursos e funcionalidade para o uso diário e diz o que levar em consideração antes de comprar.
Os vídeos do Canaltech são publicados de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, sábado, a partir das 14h, e domingo, a partir das 12h.
Entre nas redes sociais do Canaltech buscando por @Canaltech em todas elas.
Se inscreva no nosso canal do WhatsApp para ficar sempre bem informado.
Entre também no Canaltech Ofertas.