Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pare de comprar o S20 FE!

Por Amanda Abreu | 20 de Agosto de 2023 às 10h30

Link copiado!

Pare de comprar o S20 FE!

O Galaxy S20 FE 5G é um dos celulares mais requentados da história do mercado mobile brasileiro. Sua primeira versão foi anunciada com o chipset Exynos 990, e, assim como qualquer produto da Samsung com o hardware da empresa, o aparelho demorou bastante tempo para ser considerado uma opção interessante. Além disso, o preço alto impactava na sua popularização.

Porém, com a chegada da versão que trazia o Snapdragon 865 e uma redução do seu valor no mercado varejista ajudaram a fazer do smartphone o sucesso que é até hoje. E, para completar a lista de alternativas, a Samsung anunciou há alguns meses o S20 FE 5G no Brasil, permitindo que outra versão começasse a ser comparada no país.

Entretanto, a empresa esqueceu de ajustar o software ao momento de lançamento de cada alternativa, pois o aparelho foi anunciado em 2020 com o Android 10. E, desde então, já foi atualizado três vezes, e agora conta com o Android 13, reduzindo a possibilidade de updates focados no médio/longo prazo. Com isso, não demorará para aplicativos perderem compatibilidade com o S20 FE.